Saturday 26 April 2008

Notícias do Yoshi

Mas uma vez fiquei muito contente em receber notícias do Yoshi, muito obrigada Leonor!!!


Olá madrinha!

Já estou um gatão grande! A minha doninha tem de me tirar uma fotos bonitinhas para enviar. Além disso tenho dois maninhos. São mais pequeninos que eu mas eu tomo conta deles e ensino-os a fazer traquinices. Já estão comigo à uma semana, assim que os vi fiquei delirante. Fui eu que os ensinei a ir ao caixote e aconchego-os sempre para dormirem.
Os meus doninhos estão muito felizes comigo e com os meus manos.
Já consigo dar pulos maiores, até já consigo saltar para cima do sofá sem ser preciso a mantinha que a minha doninha lá pos para eu consegui lá chegar.
Dantes dormia com os meus doninhos na caminha deles mas agora durmo com os meus manos porque sou um mano responsável e não descanso enquanto eles não estão a dormir ferradinhos, depois então posso ir brincar com os meus donos de novo.
Estava um bocadinho preguiçoso para comer granulado mas agora já como. A minha dona foi juntando agua para ser mais molinho para mim e depois foi reduzindo na agua aos poucos. Agora já como granulado e gosto muito. Porque só beber leitinho e comer latinhas estava-me a deixar com alguma diarreia. Agora já estou bem desde que começei a comer mais granulado que latinhas e porque a minha dona fez um remedio caseiro para mim, agua de arroz.
Em breve mando fotos minhas com os meus manos, Tommy e Teco.

Lambidelas fofinhas e algumas arranhadelas a subir pelas pernas,
Yoshi

1 comment: