Sunday 24 August 2008

Ajuda para encontrar Galgo / Estoril (encontrado)

Tenho o enorme prazer de informar que o Luigi já apareceu e já vai a caminho de casa.Obrigado a todos quanto nos ajudaram...




Hoje à tarde, na Exposição Canina do Estoril, o Luigi fugiu em pânico depois de ter sido atacado por uma matilha de 5 teckels de um criador espanhol que entendeu deixar os cãezinhos todos à solta O Luigi entrou em pânico, conseguiu tirar a coleira, e começou a correr sem destino... Alguns amigos nossos, e eu mesma, corremos atrás dele, mas ninguém apanha um Galguinho Italiano a correr em fuga...Já foram colados cerca de 100 cartazes pela zona, já está um anúncio no Encontra-me (http://www.encontra-me.org/anuncio/5466), amanhã vamos colocar apelos destes nas caixas de correio das moradias da zona e continuar à procura, inclusivé em clínicas veterinárias.O que eu peço é que divulguem este apelo pelos vossos amigos da zona do Estoril, ele é um cão extremamente nervoso, tem medo de quase tudo o que mexe, a abordagem ao Luigi (que também se dá por Nico), terá de ser calma, e se o conseguirem agarrar, não metam a mão por cima da cabeça, pois ele voltará a fugir, agarrem-no pelo peito, tipo gato.Por favor, ajudem-nos a encontrar o Luigi (Nico), ele na rua não consegue sobreviver...Ele pesa cerca de 2.800kg e tem mais ou menos 30cm de altura...Os contactos são: 96 354 89 85 - 91 890 34 48 - 919 417 827 - 96 244 22 33


No comments:

Post a Comment