Friday 21 November 2008

Ajudem-me a salvar este cão... (cão da vivenda - Almada)Mais um apelo...





Olá a todos, este cão arraçado de Pit Bull foi resgatado hoje por mim, e pelas pessoas que estão nisto comigo, da vivenda aonde estava preso.
Levei-o ao médico veterinário para ser inspeccionado. Não tem Leishmaniose. Apesar de muito magro, está bem de saúde.Tem chip mas infelizmente não está registado em nenhuma base de dados.
Todas as despesas da clínica são pagas por mim. As pessoas que simpaticamente se disponibilizaram para ficar com ele, foram "obrigadas" a informar-me que não o podem guardar. Infelizmente não consigo encontrar lugar para o animal. Eu não tenho disponibilidade económica para pagar um hotel para o cão, porque ajudo muitos outros animais...Será que alguém pode ajudar a encontrar um local seguro para este animal ? Ou será que alguém pode adoptar este cão ? Ele é muito meigo para as pessoas, e brincalhão. No entanto, pelo que já me apercebi, o animal não se dá com outros cães. Mas isto porque o treinaram, e levaram para as lutas. Ajudem-me a salvar este cão…Se não encontrar uma solução até sábado, vejo-me obrigado a devolve-lo ao local de onde o resgatei. Este apelo é da zona da CHARNECA DA CAPARICA – ALMADA. Seguem as fotos do dia de hoje (resgate do local, transporte para a clínica, e inspecção do médico).

José Manuel Almeida
919 990 818

No comments:

Post a Comment