Monday 17 November 2008

As mulheres tem características únicas. Não as tentem enganar.

Ela passou o primeiro dia empacotando todos os seus pertences em caixas, e malas. No segundo dia, ela chamou os homens da transportadora que levaram a mudança. No terceiro dia, ela sentou-se pela última vez na bela mesa da sala de jantar, à luz de velas, pôs uma música suave e deliciou-se com uns camarões, umas tostas barradas em caviar e uma garrafa de Chardonnay. Quando terminou, foi a cada um dos aposentos e colocou alguns pedaços de cascas de camarão bem besuntados com caviar nas cavidades dos varões das cortinas. Depois limpou a cozinha e foi-se embora.

Quando o marido retornou com a nova namorada, estava tudo um brinco nos primeiros dias. Depois, pouco a pouco, a casa começou a cheirar mal. Eles tentaram tudo: limpando, lavando e arejando a casa. Todas as aberturas de ventilação foram verificadas à procura de possíveis ratos mortos, e os tapetes foram limpos com vapor. Desodorizantes de ar e ambiente foram pendurados em todos os lugares. A empresa de combate a insectos foi chamada para colocar insecticida em todos as canalizações. O serviço levou dias para ser concluído. Durante esse período eles tiveram de sair da casa e no fim ainda tiveram de pagar para substituir o caríssimo tapete de lã. Mas nada funcionou!
As pessoas deixaram de visitá-los...
Os funcionários das empresas de consertos recusavam-se a trabalhar na casa...
A empregada demitiu-se..
Finalmente, eles não suportavam mais o fedor e decidiram mudar-se. Um mês depois, apesar de terem reduzido o valor da casa em 50%, eles não conseguiram nenhum comprador para a casa fedorenta. A notícia espalhava-se, e nem mesmo as imobiliárias locais aceitavam a incumbência da venda ......................................................................................................................................................................................................................... Em desespero de causa, eles resolveram pedir um empréstimo ao banco para comprarem uma casa nova.

Um dia a ex-mulher ligou para o marido e perguntou como andavam as coisas. Ele falou-lhe no martírio da casa podre. Ela escutou pacientemente e disse que sentia muitas saudades da casa antiga e que estaria disposta a reduzir a parte que lhe caberia no acordo de separação dos bens em troca da casa...
Sabendo que a ex-mulher não tinha ideia de como estava o fedor, ele concordou com um preço que era cerca de 1/10 do que valeria a casa... Mas só se ela assinasse os papéis naquele dia mesmo. Ela concordou e, em menos de uma hora, os advogados deles entregavam os documentos.

Uma semana depois, o homem e a sua namorada assistiam, com um sorriso malicioso, aos homens da mudança a empacotarem todos os seus pertences para serem levados para a sua nova casa......

incluindo os varões das cortinas !!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment