Friday 7 November 2008

Mais um apelo...




Olá!




Fui encontrada com os meus bébés num prédio em vias de ruir e estamos agoratodos à procura de uns doninhos 5*...Eu sou uma gatinha jovem, meiguinha e até já fui esterilizada... Vejam comoeu sou bonita nas fotos :) Os meus bébés têm aproximadamente 2 meses, são muito meiguinhos e muito brincalhões...São um casalinho, a branquinha e tigrada é uma fêmea e o pretinho e branco é um macho. Gostaria muito que eles fossem adoptados em conjunto, mas não sei até que ponto isso será possível...Dão-me uma ajudinha para nos encontrar uns doninhos fantásticos? Prometemos retribuir com muito carinho!
Neste momento estamos em Lisboa, mas a nossa amiga pode entregar-nos emqualquer parte do país.



Obrigada! Muitos ronrons.



Contactos para adopção:Dina Cereja966316196animais.dina@gmail.com

No comments:

Post a Comment