Wednesday 19 November 2008

VW Lupo para venda




Caros Amigos e Colegas,

O meu VW LUPO está à venda! Por favor reencaminhem este e-mail para os vossos contactos, eu ficaria muito grata.
Venda Urgente devido ao facto de me vou ausentar do país! O carro está em muito bom estado, com revisões actualizadas e feitas na VW.
Em anexo, encontram-se fotografias.

Quem estiver interessado em mais pormenores e no preço, ligue para
TM: 91 286 45 29 ou 96 204 8986.

Muito Obrigada,

Bernadett Ferreira-Martins

Preço: €3500

Dados:
Marca: VOLKSWAGEN

Modelo: Lupo 1.0

Combustível: Gasolina

Cor/Pintura Exterior: Preto Metálico

Ano: 2000

N.º de km: A apróximar os 75 000

Nº de Proprietários: 2

IPO: Sim

Equipamento:
Estofos: Tecido

Airbags: Condutor e Passageiro

ABS: Sim

Faróis de Nevoeiro: Sim

Direcção Assistida: Sim

Ar condicionado: Sim

Vidros Eléctricos: À Frente

Rádio: Rádio+CD Pioneer

Alarme: Sim

Fecho Centralizado: Sim

4 comments:

  1. Não encontro o link para as fotos!!!

    ReplyDelete
  2. Já lá estão as fotos, peço desculpa!

    ReplyDelete
  3. Caso desejarem informações sobre o VW LUPO, por favor entrem em contacto comigo via e-mail: bernadettmartins@gmail.com
    Já não me encontro em Portugal.

    Muito Obrigada Mena :)

    ReplyDelete
  4. O carro já foi vendido :)
    Muito obrigada!

    ReplyDelete