Friday 27 March 2009

A AlmaSoma apresentaUma oportunidade de cura profunda!

Dynamic Theatre(C) “O fluir da Alma”

Mark Wentworth é o criador de Dynamic Theatre e professor de Psicologia da Cor, Cura Xamânica e Deep Memory Process.
Workshop – 4 e 5 Abril (sábado e domingo)Quíron, Lisboa
“Quando o ego sai do nosso caminho, damos espaço para que o coração e a alma se manifestem” Guiados por dramatização intuitiva, experimentando e observando os dramas do self, da família e da comunidade e permitindo uma profunda transformação e reconciliação ao nível da alma. Dynamic Theatre é proposto num “terreno sagrado”, um lugar onde o coração e a alma se manifestam para a cura da comunidade, família e, consequentemente, de nós mesmos. Trazemos à consciência os mitos e histórias que actuam nas nossas vidas e aprendemos como ajudar outros a fazerem o mesmo. Experimentamos, dramatizamos e compartilhamos as nossas alegrias e tristezas de forma compassiva, enquanto, juntos, descobrimos o desconhecido. Ao partilharmos, percebemos que não estamos sozinhos e que somos profundamente acompanhados, não só por outras pessoas, mas também pela própria vida. Venha preparado para a cura, para a aprendizagem e para o crescimento! Neste workshop aprenderá como utilizar este método de cura nos seus próprios grupos. O seu papel como professor, conselheiro, curador, assistente social ou em qualquer outra área que envolva o trabalho com pessoas, individualmente ou em grupo, beneficiará com esta técnica ou, venha se tiver interesse em aprender um método eficaz com o qual pode compreender as dinâmicas da sua própria vida. É a energia pura e espontaneidade da história que nos guiam a expressarmos sensações corporais e a dramatizarmos sob profunda confiança na nossa intuição. A beleza e poder desta experiência de grupo reside na premissa de que uma personagem não consegue sentir ou agir de certa forma sem que essa capacidade ou qualidade exista na sua experiência consciente ou inconsciente, assim, a história de uma pessoa permite o enriquecer de um grupo.
Dynamic Theatre evoca o nosso sentido instintivo de comunidade e acorda a vontade em ajudarmos outro ser humano na sua jornada pela vida. Se pelo menos uma pessoa é ajudada, a humanidade dá mais um passo em frente.
Para além deste workshop de carácter introdutório estão a decorrer outras formações para que se possa compreender e experimentar a profundidade e o poder desta técnica. A sua simplicidade torna-se na sua complexidade. Venha participar desta fonte que tem como base tradições ancestrais de cura comunitária e aprenda a usar esta terapia energética na sua vida! Mark Wentworth vive em Lisboa, Portugal. Trabalha e estuda desenvolvimento pessoal há 20 anos e as suas bases são a Psicologia da Cor, o Deep Memory Process e o Shamanismo. Mark é o fundador da Escola Colour for Life onde ensina terapia através do estudo da cor e desenvolvimento pessoal. Há 6 anos criou Dynamic Theatre ao unir Psicodrama, Constelações Sistémicas e Xamanismo. Desde então ensina Dynamic Theatre na Europa, no Reino Unido e E.U.A. e apresenta a técnica em diversas conferências mundiais onde se promove trabalho e ajuda comunitária. Workshop: Técnicas para consultório e grupos com Mark Wentworth
Dias 4 e 5 de Abril no Quíron em Lisboa,
Preço: 150€ (sem IVA) – Tradução Simultânea
Para inscrições ou mais informações contactar email@almasoma.pt ou 965791605
Destinatários: psicólogos, psicoterapeutas e todos os interessados na gestão de grupos e em desenvolvimento pessoal.Mark Wentworth facilita igualmente uma formação completa em Teatro Dinâmico – dois módulos de 5 dias e 3 módulos de 2 dias. Esta Oficina constitui um módulo válido para a certificação.
Para mais informações veja www.dynamictheatre.blogspot.com ou contacte Mariana Ferreira em 966758769 ou dynamictheatre@gmail.com ou Mark Wentworth em mark@colourforlife.com

No comments:

Post a Comment