Friday 27 August 2010

Amigos dos animais...

Pessoal recebi este email e desde já digo que não conheço a pessoa em questão, mas aqui fica o mail dela ...façam o que acharem melhor!!
Agora tenho a dizer que realmente há por ai muitos "Hospitais" que só gostam de animais se for a pagar ..e bem:(((

Reenvio-vos este e-mail que enviei ao HOSPITAL VETERINARIO DO PORTO (URGENCIAS) SITUADO JUNTO DE ARCA D ÁGUA


DEIXO TEMBEM OS CONTACTOS PARA SE DE ALGUMA FORMA QUISEREM DEMOSNTRAR A VOSSA REVOLTA PERANTE UM CASO DESTES O FAZEREM.
info@hvp.pt ou Telefone: 228 348 170

E OBRIGADA A TODOS A ATENÇAO.

Joana Leite


Boa tarde

Sou o que se pode chamar amiga dos animais, sou vossa "cliente" ou pelo menos era... tenho vários gatos e sempre os levei a esse hospital um exemplo : a ultima vez que levei ai a minha gata paguei um total de 270 euros (tenho recibos que comprovam) por uma noite de internamento e uns exames.

Adoptei dai dos vossos animais abandonados 2 gatinhos bebes visto que ainda mamavam e os trouxe porque tinha uma gatinha minha a amamentar.

Numa tarde encontrei na rua duas gatinhas que mal se aguentavam em pe e fui ai pedir ajuda, porque conhecendo gatos como conheco vi que nao durariam muitas horas e que o seu estado da doença era ja muito avançado, como tenho gatos e todos saudaveis nao poderia deixa-las em minha casa diriji-me a este hospital para pedir ajuda porque era domingo e porque era ali o sitio onde costumava ir ao menos estas 2 pobres gatinhas terem uma morte menos dolorosa a resposta que me foi dada pela senhora que estava a atender no balcao foi que nao aceitavam animais abandonados onde eu expliquei que elas estavam muito mal a morrer mesmo era so para lhe darem talvez algo para as dores porque nao havia muito a fazer e que a razao pela qual me diriji lá era que ja havia adoptado la dois gatos e que sabia que eles aceitavam animais em situaçoe destas a resposta foi seca, dura e amarga olhando com repulsa para as duas gatinhas e cito:

-Isso era antes, agora já não aceitamos.

Conclusão uma das duas gatinhas morreu no meu carro a caminho de casa e a outra durante a noite.

É de lamentar que casos como estes acontecam...Hospitais como estes que cobram taxas elevadissimas a quem ama e cuida dos seus animais devia ter agido de outra forma.

Quem conhece este hospital sabe as condicoes que tem por dentro, nao é uma associação...que nao tem fundos ...por isso foi pura má vontade é principalmente falta de compaixão.

UM HOSPITAL COMO ESTE DEVIA DAR O EXEMPLO E AJUDAR ANIMAIS ABANDONADOS COMO VOCES PUBLICITAM NO VOSSO SITE EM QUE TEM CAMAPANHA DE ADOPÇÃO.NÃO É SÓ FACTURAR E LUCRAR AO MAXIMO COM AS PESSOAS QUE CUIDAM DOS SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇAO.

Vou fazer questão de passar este e-mail a todos os que gostam de animais para que no momento em que tiverem que levar o seu animal de estimaçao a um veterinario se lembrem desta pequena mas triste historia e escolham outro local.
--

Joana Leite

No comments:

Post a Comment