Thursday 24 March 2011

A demissão de JoséSócrates - versão p/ acompanharmos todos...

A demissão de José Sócrates do cargo de primeiro-ministro inspirou o locutor da Rádio Comercial Vasco Palmeirim, que adaptou a letra da música «Need You Now», dos Lady Antebellum, e dedicou-a ao primeiro-ministro. A música foi para o ar esta quinta-feira de manhã, na Comercial, e já se tornou num verdadeiro sucesso no Facebook.


Na música, que pode ouvir aqui , Vasco Palmeirim coloca-se na pele de José Sócrates e relata a última noite da vida política portuguesa. «Eram nove menos cinco, fui a Belém pedir a demissão. Demorei ainda um bocadinho, porque o presidente estava de roupão», canta Palmeirim no refrão.


Na música, Sócrates, deprimido, afoga as mágoas em chá e preocupa-se com as reacções dos «amigos de Bruxelas». Sócrates está «triste» e vai mesmo é «fazer jogging a ouvir Lady Gaga».


Haja humor para encarar a situação política que o país atravessa!


Leia aqui a letra adaptada por Vasco Palmeirim:




Deitado na minha cama


estou chorando à luz das velas


O que é que vão dizer


os meus amigos de Bruxelas?


Tentei convencer a oposição aceitar o PEC...


... Estive a falar pró bonec...


Eram nove menos cinco


Fui a Belém pedir a demissão.


Demorei ainda um bocadinho


Porque o presidente estava de roupão.


Ai estou triste


Sou um 1º Ministre


que pediu a demissão.




Preciso de acalmar


Não gosto de whisky, vou fazer um chá


Preciso de espairecer


vou fazer jogging a ouvir Lady Gaga


A oposição não quis saber de soluções


Cambada de chumbões!




Eram nove menos cinco


Fui a Belém pedir a demissão.


Está uma confusao aqui, mas o Éfe éme i


nao precisa vir, não!


Ai estou triste


Sou um 1º Ministre


que pediu a demissão.






http://www.tvi24.iol.pt/politica/socrates-jose-socrates-vasco-palmeirim-palmeirim-demissao-tvi24/1241819-4072.html

No comments:

Post a Comment