Saturday 7 May 2011

Novidades do Mix:)

Obrigada Sofia pelas noticias do Mix...gostei do nome:) e tambem já lhe respondi por mail.

Boa noite,


Aqui vão algumas notícias do Mix (nome que o meu filho lhe pôs):

Na segunda-feira não comeu nada e estava com muito medo. Hoje já come comida de lata e granulado que o seu marido me deu. Não bebe é água nenhuma, acho que tem medo da água. Cheira-a, mas quando molha os bigodes, abana a cabeça e não bebe nada. Ele aí bebia bem do pratinho ou ainda mamava na mãe? Já aprendeu a fazer as necessidades na caixinha das pedras e já brinca um bocadinho. Está a aprender tudo muito depressa!

Agora está a dormir aqui ao pé de mim no sofá, acho que está cansado do stress dos primeiros dias.

Vou dando notícias.

Obrigada


Cumprimentos,

No comments:

Post a Comment