Saturday 12 April 2008

Noticias sobre os gatinhos da Mimi


Pois é hoje já foi para os novos donos um dos bebés da Mimi...espero que seja muito, muito feliz com a Leonor, que me pareceu ser uma dona fantástico. Boa sorte meu fofinho!!! Imagino que hoje vais dar que fazer aos teus novos Donos quando chegar a hora de dormir e reparares que já não estas reodeado da tua grande familia, mas tenho a certeza que o teu Dono vai-te dar muitos miminhos:) Leonor por favor vai sempre dando notícias do "Mimo".
Acabei de receber notícias do Yoshi, com o qual fiquei tão contente, obrigada Leonor!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia!

Os meus doninhos batizaram-me de Yoshi. Já estou ambientado à minha casinha nova. Já mio pouco, só quando não encontro algum dos doninhos.
Mesmo quando não os encontro já arranjei solução... trepo para cima da cama deles e vou-me enroscar no meio do edredon, se tiver vontade de um xixi ou de comer volto a descer agarradinho no edredon e lá vou eu à cozinha.

Durmos com eles na caminha deles e ficamos ali os 3 muito quentinhos e adormeço sempre a fazer ronron com os miminhos deles.

Sou um comilão, passo a vida a comer. Adoro saquetas mas principalmente o molho delas. A minha doninha é que insiste pa eu beber leitinho para gatinhos porque sou pequenino mas agora ela já percebeu que se for morninho eu bebo melhor do que natural, como o da minha mãe era.

Mando também algumas fotos para que vejam como estou feliz.

P.S. Acho que dentro em breve sempre vou ter uma maninha da minha idade para brincar comigo.


Muito ronron e muitas marradinha,

No comments:

Post a Comment