Wednesday 10 December 2008

Gatinhos Azuis

Como sei que há sempre muitas pessoas interessadas em adoptar gatinhos azuis, ficam aqui alguns bem lindos que gostava de passar o Natal já com os Donos!

Olá, eu sou a Penelope e tenho 2 meses. Procuro um lar para sempre. Queres levar-me contigo? Fala com as minhas madrinhas
Não Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada
Contacto para Adopção:Organização: Cantinho do TarecoNome: Maria Teresa CostaLocalidade: Maia (Zona Porto)Tel: 938 160 282Email: cantinhodotareco@gmail.com

Olá, eu sou a Pandora e tenho 2 meses. Procuro um lar para sempre. Queres levar-me contigo? Fala com as minhas madrinhas
Não Esterilizada, Vacinas em Dia, DesparasitadaContacto para Adopção:Organização: Cantinho do TarecoNome: Maria Teresa CostaLocalidade: Maia (Zona Porto)Tel: 938 160 282Email: cantinhodotareco@gmail.com

Olá, eu sou a Naomi. Sou uma linda menina azul com um pouquinho de branco. Queres ser meu dono? Fala com as minhas madrinhas
Não Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada.
Contacto para Adopção:Organização: Cantinho do TarecoNome: Maria Teresa CostaLocalidade: Maia (Zona Porto)Tel: 938 160 282Email: cantinhodotareco@gmail.com

No comments:

Post a Comment