Saturday 31 January 2009

Shitzu puro (em FAT)




O Shakespear será entregue já castrado.

CONDIÇÕES PARA ADOPÇão DO SHAKESPEAR:Aceitação de Termo de AdopçãoComprovativo de moradaPagamento de taxa de adopção - 35€(inclui vacinas e chip)Contacto para adopção:Maria João - 914469266 (de 2ª a 6ª feira - depois das 19 horas, sábados e domimgos - sempre)E-mail:
adopcoes@espacito4patas.com

O Bethovan é um shitzu branco, pesa cerca de 5 kg, vai fazer 3 anos no dia 07 de Março, está habitado a ir à rua fazer as necessidades, já chegou a viver com a dona em França, tem toda a documentação incluindo passaporte. Ele entende português e francês. :)
A dona dele está grávida, ficou sem casa esta semana, e foi para a casa da irmã e do cunhado (que é meu pai), mas o casal está a divorciar-se, vendeu a casa e no dia 31 a casa é entregue definitivamente ao novo dono.
A dona do Bethovan vai morar com os pais idosos que não aceitam animais... se ela aceitar as condições tem onde ficar, senão...
O Bethovan precisa mesmo de quem o estime, pois está muito negligenciado, tem o pelo cheio de chocas, uma lástima... um cãozinho tão lindo e tão maltratado...
Por favor salvem o Bethovan!!!
Este menino não sabe o que é a rua, passa o dia a dormir em cima da cama...

Contacto para adopção: Marisa Santos - 916689952
Local: S. Mamede Infesta / distrito do Porto

No comments:

Post a Comment