Tuesday 3 February 2009

Jantar vegetariano com dança do Norte de Africa

Venho anunciar um jantar vegetariano acompanhado de espectáculo de danças do norte de África e Médio Oriente. O evento irá ocorrer no dia 14 de Fevereiro ( Sábado) ás 20.00.
O local do evento será “O Nosso Espaço” que se situa na Rua dos Correeiros, 205, 2º andar (Baixa de Lisboa).
A contribuição será 15 €uros por pessoa. (Jantar + actuação). No final haverá uma pequena aula/animação (a dança oriental tradicionalmente é dançada entre mulheres, em circulo e ritual).
Para inscrições agradeço envio de mail para n migcostaper@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar / n carlos.a.garcia@pt.ibm.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou contactem para telem 914907446 ou 967055233.
Lugares limitados
Elsa Shams estuda danças tradicionais desde 1998, tendo-se formado recebendo aulas de vários mestres, europeus com muita técnica, e árabes com muito sentir, emoção e expressão.A sua formação passou também por estadias nos países de origem das danças, conhecendo bem a cultura árabe.De modo a solidificar aos seus conhecimentos como professora, frequentou recentemente o curso “dança na comunidade”, do Fórum Dança, direccionado para o ensino e criatividade (Janeiro 2008)Foi convidada a leccionar pelo entusiasmo e dedicação envolvido no seu estudo e na sua pratica de dança.Como professora pretende passar conhecimentos, despertar, dar outra perspectiva da realidade e também orientar na descoberta da expressão artística intrínseca e própria de cada indivíduo, num ambiente leve descontraído e ao mesmo tempo objectivo e metódico.Em actuação transmite a energia e força da mulher; mergulhando na cultura e na tradição, e devolvendo, de uma forma renovada, actual e contemporânea, essa mesma tradição e conhecimento ancestral. http://elsashams.blogspot.com/ http://www.flickr.com/photos/7562053@N08/sets/72157605433585619/
Local:Rua dos Correeiros, 205, 2º andar (Baixa)Lisboa

No comments:

Post a Comment