Monday 16 February 2009

Menino , Macho, 2 anos, Portimão/ algarve /faro


Nome do Gato: Menino


Raça (ou cruzado de): Siames


Sexo: MachoIdade: 2 anos


Situação: FAT


Vacinado: Não


Esterilizado: Sim


Desparasitado: Sim


Localidade: Portimão/ algarve /faro


Contactos para adopção: 964637791/danielagcosta@gmail.com


Informações Adicionais:Este menino tem dois anos e é um gato de rua. Desde que ele tinha 2 meses que lhe dou de comer na rua e sempre foi o meu menino..nunca se deu a mais ninguem sem ser a mim! Um dia destes ia dar-lhe comer assim como aos outros tantos que lá estão,quando me deparei com ele a chorar muito, deitados nas ervas. Olhei para ele e nao vi ferimentos nenhuns até que o peguei ao colo e vi que ele não tinha metade da patinha de trás. Foi um choque para mi, a coisa mais horrivel que vi, e entrei em panico.. , levei-o á veterinaria e a unica solução era amputar a patinha ou abatê-lo..mas claro que nao consegui mandar abater o meu menino...nem pensar...Mas agora fiquei com um problema grande! Ele está em minha casa a recuperar mas não posso voltar a pô-lo na rua..era um alvo muito facil e não se ia safar.E eu não posso ficar com ele, tou tao desesperada..É que neste momento ele está muito assustado e diga-se de passagem que tem um medo tremendo de outras pessoas.Mas é um mimo de gato, um doce..Se houver alguem responsavel que esteja disposta a cuidar de um menino tripé e que tenha imensa paciencia pois ele nos primeiros dias so se vai esconder...se essa pessoa realmente por aqui andar, por favor adopte o meu menino Dá-se bem com cães e adora gatas femeas.Está castrado.

No comments:

Post a Comment