Já tudo pode acontecer numa esquadra de polícia, desde assaltos às próprias esquadras, agressões ou mesmo tiros disparados na sua direcção por viaturas em movimento.
Desta vez, o perigo vem de outro lado: dos ratos! Estes começaram a fazer desaparecer os papéis de uma esquadra na Índia, provocando graves problemas aos polícias, que vêem assim o seu trabalho sabotado pelos roedores, já que perdem grande parte da informação que recolhem para apresentar aos tribunais.
Fartos de serem roubados pelos ratos, tentaram tudo o que existia no mercado para acabar com a praga. Mesmo recorrendo a processos de desratização, os progressos eram poucos, e passados poucos dias tudo voltava à mesma. Foi então que um agente mais prático sugeriu que adoptassem gatos para tentar resolver o problema. Assim que dois gatos foram viver para a esquadra, os ratos deixaram de ser um problema e os polícias puderam voltar tranquilamente ao seu trabalho nas ruas - descansados, porque já ninguém rouba os seus processos! Só não se sabe se os gatos comeram os ratos, ou se estes se sentiram ameaçados e foram procurar alimento para outro lado.
Fonte: Bicharada.net
No comments:
Post a Comment