Thursday 4 June 2009

Return-a-Pet

Como funciona o Return-a-Pet?

O sistema Return-a-Pet foi pensado para lhe dar paz de espírito, enquanto protege a sua privacidade. O nosso sistema facilita a vida á pessoa que encontra o animal de estimação, ajudando-a a devolver-lhe o seu estimado membro da família de forma rápida e segura.
É assim que funciona:
Uma descrição completa do seu animal de estimação A sua informação de contacto Quaisquer outras informações vitais que pense devermos saber para trazer de volta o seu animal de estimação Depois de toda esta informação recolhida, vai ser atribuído ao seu animal de estimação um número de identificação único. Dentro de poucos dias receberá uma encomenda que contém a medalha-coração gravada, um boletim de registo e uma brochura explicativa. A gravação contém o número de telefone gratuito 24 horas/7 dias por semana juntamente o com o número de identificação único do seu animal de estimação.

Mais informações

Inscrição
Por uma inscrição de apenas 30 € o seu animal de estimação pode ficar inscrito na Return-a-Pet para o resto da sua vida.

Se o seu animal se perder
A pessoa que encontrar o seu animal de estimação pode telefonar para o número grátis que aparece na medalha de identificação. Os nossos operadores estão à disposição 24h por dia, 7 dias por semana para receber as chamadas. A pessoa comunica o número de identificação ao operador e aparecem as informações de contacto do dono. Esta informação está segura e nunca será comunicada a ninguém.

Contacto
O nosso operador contacta o dono do animal de estimação; caso este esteja incontactável, entramos em contacto com uma das outras pessoas indicadas como contacto no momento da inscrição.

Para mais informações visite-nos em http://www.returnapet-portugal.com/.

Oferecemos-lhe 3 possibilidades de fazer parte desta família:

Ser Cliente – contacte-nos já para lisboa@returnapet-portugal.com, com dados que permitam envio à cobrança ( custo acrescido de 4 €).
Ser Distribuidor Exclusivo no seu Distrito – trabalhando a partir de casa - contacte para marketing@returnapet-portugal.com com nome, morada, contacto telefónico e melhor hora de contacto, bem como outras informações que lhe pareçam importantes para a sua candidatura ( gosto por animais, tempo disponível, nível de investimento disponível, etc)
Ser Agente Comercial – boa oportunidade para Pequenos Empresários Retalhistas – com pequeníssimo investimento – contacte marketing@returnapet-portugal.com enviando igualmente os elementos referidos no ponto anterior.

Se for aceite, passará a integrar a equipe do Distribuidor Exclusivo do seu Distrito de residência.

Melhores cumprimentos,
Ruy Vieira

No comments:

Post a Comment