Este blog é para a nossa Familia e Amigos, acompanham os acontecimentos na nossa vida! This blog is to help our Friends and Family keep track of our lives!
Tuesday, 28 October 2008
Esclarecimento sobre tentativa de salvamento de gato no Intermarché de Mafra
Na passada 5ªfeira, dia 23 de Outubro, ao abrirmos a loja, verificámos com consternação que se encontrava um gato preso entre a parede que faz parte integrante do edifício do Intermarché de Mafra, e a parede de um contentor anexo às nossas instalações.Foram iniciadas, de imediato, todas as tentativas possíveis para prestar auxílio ao gato. No entanto, ao contrário do que foi divulgado, o gato não caiu do telhado, tendo antes entrado por um espaço junto ao chão. Isto porque, conforme constatámos na primeira tentativa de o salvar, não existe passagem pela parte superior do contentor.O gato estava, portanto, preso entre a parede do edifício e a parede do contentor, que está chumbado tanto ao chão como ao edifício, tornando-se infelizmente impossível a sua deslocação.Como o espaço entre a parede e o contentor era muito estreito, não foi possível sequer ver o gato, e apenas nos apercebemos da sua presença pelos sons que emitia.Tentámos retirar o gato do local onde estava preso, infelizmente sempre em vão, com recurso a todas as possibilidades ao nosso alcance.Foram chamados ao local a GNR, os Bombeiros e o Delegado de Saúde de Mafra, entidades com as quais mantemos as melhores relações, que tentaram, também sem sucesso, solucionar o problema.Não aceitamos, por isso, a acusação de que tenha sido vedada a entrada a qualquer uma destas entidades, até porque foram chamadas por um funcionário do Intermarché, e principalmente porque tanto os Bombeiros como a GNR são Autoridades, não lhes sendo legalmente possível negar a entrada em estabelecimentos comerciais.Foi um incidente muito lamentável, que a todos partiu o coração, mas não podemos, de todo, assumir responsabilidades, quando na verdade tudo fizemos para resgatar o gato.Sem mais assunto de momento, despedimo-nos com a mais elevada estima e consideração.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Vão à merda, seus mentirosos nojentos! Estupidos dum raio, labregos! Por vossa causa o bicho esteve ali um dia inteiro a sofrer, seus animais irracionais!
ReplyDelete