Recebi este mail que passo a colocar para fazerem o que devem...
VAMOS DENUNCIAR E BOICOTAR ESTES CORAÇÕES DE PEDRA!!! QUE ESTES GERENTES DA TRETA TENHAM TANTA MISERICÓRDIA E FELICIDADE NA VIDA COMO DE BONDADE TIVERAM EM SALVAR ESTE POBRE GATO!!! MALDITOS SEJAM!!!!
Foi através da minha amiga Sara Martinho que soube da crueldade permitida por vós no Intermarché de Mafra. Sendo eu cliente do Intermarché e Bricomarché do Montijo, vivendo nas imediações dos mesmos, tenciono deixar de ali efectuar qualquer compra. Já me havia dado conta de práticas pouco sérias relativamente aos funcionários e funcionárias que me parecem ser mantidos em situação de grande precariedade debaixo de chefias nada orientadas para a inteligência emocional. Agora, constata-se a ausência de qualquer respeito pela vida humana por parte de V. Exas. Esta mensagem será encaminhada para todos os meus contactos que espero que boicotem desde já toda e qualquer compra nos vossos estabelecimentos.
Com pesar
Claudia Belchior
Boa tarde,
Foi com algum constrangimento que tomei conhecimento de uma sórdida ocorrência no Intermarché de Mafra no dia 23 de Outubro. Foi-me comunicado, por fontes seguras, que um gato caiu do telhado do recinto, ficando entalado entre a parede que dá para o exterior e um contentor. Durante todo o dia se ouviu um miar ininterrupto e aflitivo do gato em questão. O felídeo esteve durante largas horas a gemer continuamente.
Foi pedida à Direcção do Intermarché de Mafra que autorizasse os Bombeiros, entretanto chamados ao local, para que através de uma janela do WC dos funcionários chegasse até ao lugar do sinistrado. Sem embargo, esse apoio foi negado. A Direcção do Intermarché de Mafra, conscientemente, negou qualquer auxílio ao animal em sofrimento.
Nesse sentido, peço um esclarecimento oficial ao Intermarché sobre sua política interna de funcionamento.
O SEPNA, o Veterinário Municipal e a GNR foram informados, tendo esta deslocado-se até ao local. Porém, sem qualquer sucesso. O auxílio foi sempre negado pela Direcção do Intermarché de Mafra.
Pelas 22h30, o animal encontrava-se morto.
Foi com um enorme pesar e insatisfação que assisti à total ausência de responsabilidade social por parte do Intermarché de Mafra. Resta-me informar-vos que enquanto consumidora passarei a boicotar conscientemente todos os vossos produtos. Da mesma forma passarei a palavra a todos os meus contactos.
Sara Martinho
No passado dia 23 Outubro passou-se uma barbaridade no INTERMARCHÉ MAFRA.
Um gato cai do telhado e fica entalado entre a parede exterior do edificio eum contentor que está mesmo encostado a essa parede.Ouviam-se os GEMIDOS dedor e aflição que o felino emitia sem parar. Ninguém ficava impávido esereno perante tal barbaridade, a não ser a gerencia…..
A gerencia do intermarché foi chamada à atenção no sentido de autorizar aacção dos bombeiros, pois uma janela do WC dos funcionários permitia umacesso ao local do sinistrado.
Esse apoio FOI NEGADO. A gerencia do Intermarché NEGOU que fosse prestadoqualquer auxilio ao animal!
O SEPNA foi informado, o vet municipal e a GNR. A GNR deslocou-se até aolocal
O AUXILIO FOI NEGADO por parte do Intermarché….
ÀS 22,30H……. O GATO JÁ ESTAVA MORTO!!!!!!!!!!
E agora, senhores doutores do intermarché?? Daqui a dois dias o gato cheiraa podre!! PODRE!!! E NINGUÉM VAI GOSTAR DE ABRIR A MALDITA JANELA DO WC,JANELA ESSA QUE OS SENHORES DOUTORES NÃO PERMITIRAM ABRIR, SERRAR E ASSIMAJUDAR A SALVAR UMA VIDA!!
E agora…..: chama-se a brigada de higiene urbana para recolher os restosmortais por motivos de salubridade?? É assim??
O INTERMARCHÉ FINGE QUE AJUDA OS ANIMAIS COM INICIATIVAS DO GÉNERO:
http://www.mosqueteiros.com/imprensa/Comunicados/2007/PetCare.pdf
MAS NA PRÁTICA…. NÃO SE IMPORTAM COM A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este caso vai ser remetido para a imprensa. O gato não pode ter morrido emvão.
Lamentável.
Sofia Marques
No comments:
Post a Comment