Friday 31 October 2008

Intermaché - Actualização!

após muita polémica, fui contactada por uma jornalista do Jornal de Noticias.Fiz o meu depoimento e divulguei o contacto das testemunhas.
Fiquei surpreendida com o facto dela me ter dito que os bombeiros afirmaram que foram ao local.
boa. foram? e ninguém os viu?O que foi declarado na investigação não me parece ser coerente com esse dado Os bombeiros alertados de manhã CHAMARAM A PROTECÇÃO CIVIL... mas de qualquer modo, não me cabe a mim ser policia. quem foi ao local foi a GNR.ora a GNR não tem gruas nem serras electricas, por isso também nada poderiam fazer
divulgo o que sei e o que testemunhas OCULARES viram.
Hoje sei que:a) o numero de clientes no INTERMARCHÉ esteve reduzidissimo - o poder da comunicação é fantástico!b) a contra-ordenação já chegou à gerenciac) a pessoa responsável esteve fora o dia quase todod) o pessoal teme despediementose) o contentor já foi afastado da paredef) a protectorta dos animais em frança exige um relatórioeg) aquilo está em obras.... e imaginem o que existe nas traseiras do intermarché???? MEIOS PARA LEVANTAR O CONTENTOR!!!!!!!!! ou seja: eles como estão em ampliação de instalações TINHAM FERRAMENTAS PARA CORTAR GRADES, JANELAS E MÁQUINAS PARA LEVANTAR O CONTENTOR.
Agora não há mais desculpas para não ter agido.O contentor está mais afastado, afirma quem usa a casa de banho, pois há mais luz a entrar pela janela e por fora confirma-se que já houve "movimento". e a janela DAVA para socorrer o gato. dava de certeza! mas agora mexeerem o contentor... ao menos espero que já esteja largo suf p não ir p lá mais nenhum gato.... nem cão nem CRIANÇA.
Sinceramente espero que ninguém seja despaedido... isso seria dar a mão à palmatória e automáticamente gerar outra onda de solidadariedade.Só sei que a gerencia estã num frenesim! inquietos!os clientes estão a ir-se embora!
agora o testemunho dos Bombeiros.... não dá p entender....
estes comentários ficam ao vosso critério.
Bjs
Sofia Marques

No comments:

Post a Comment