Tuesday 4 November 2008

Concurso " Sensibilizar para a causa animal"

A ASAAST encontra-se com grandes dificuldades em encontrar ração para os seus animais.
São mais de 200 cães para alimentar e a tarefa não está fácil. Estamos em crise, há ração que não é barata e sem a ajuda de todos nada ou muito pouco se consegue! Como tal a wecare4animals decidiu ajudar e promover mais um pequeno e singelo concurso que se chama " sensibilizar para a causa animal" Em que consiste?
O concurso consiste no seguinte: Cada concorrente pode concorrer ou com um texto de sensibilização para com a causa animal que pode ser:
- poema
- texto
- prosa
- reflexão
- quadra
- história ( ficção)
- etc ou com uma fotografia do seu animal de estimação. =) O autor texto que mais sensibilizar ou a foto mais original vai receber
se for uma vencedora: um colar + bloquinho ASAAST ( Ver fotografias em anexo)
se for um vencedor: um livro ( " Olhos nos Olhos") e um cartão da TMN ( moche) ( Ver fotografias em anexo)
Condições de participação: - Oferecer um donativo de 1 euro ( feito por transferência bancária para o NIB ASAAST:003507320004269490027 ) para a Associação dos Animais Amigos de Santo Tirso, juntamente com envio de respectiva confirmação de envio para o e-mail da wecare4animals ( sem confirmação a inscrição é INVÁLIDA)
Se possível escrever no descritivo: donativo concurso2 - As fotografias ou os textos devem ser todos enviados para: wecare4animals@hotmail.com juntamente com a confirmação e comprovativo de transferência bancária. É mais fácil tendo a confirmação de todos à medida que enviam as fotos. - Todo o dinheiro angariado das participações reverte para comprar ração para a associação que se encontra com muita, muita falta de ração!!!
Júri: - Rita Sousa da ASAAST
- Cátia Monteiro: colaboradora mensal
- Sónia Sá: colaboradora mensal
- Renata Silva: wecare4animals
Data do fim: Até dia 2 de Dezembro

Se não puder ajudar, divulgue esta iniciativa!! Publique no sei blog, forúm . AJUDE A AJUDAR!Qualquer ajuda faz muita falta e ajuda a fazer a diferença! AJUDE...POR ELES...PORQUE ELES MERECEM! http://wecare4animals.blogspot.com wecare4animals@hotmail.comhttp://wecare4animals.blogspot.com/2008/11/concurso-sensibilizar-para-causa-animal.html - Veja aqui as fotos dos prémios

No comments:

Post a Comment