Wednesday 5 November 2008

Pais é favor lêr!!






















Pois é hoje tenho que vir aqui desabafar sobre algo que me incomoda solenemente!!!

Todos os dias levo a minha filha á Escola EB1/J1Alto do Moinho e o meu filho á Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Vale Milhaços, e todos os dias deparo-me com os pais de crianças que ficam na caminha quentinha até ao ultimo segundo e depois como já vão atrasádos acabam por parar na "passadeira" não interessa como, nem se há meninos a passar, só porque têm que deixar os seus filhotes e para não perderem mais tempo! Até há pais que nem sequer se dão ao trabalho de sair dos carros para ajudar os filhos e ficam muito chateados quando os pequenos não se "despacham". E já agora não são só os pais, até as carrinhas de vários Colégios fazem o mesmo!!!

Peço a esses pais que se levantem (ou deitem) mais cedo, e que tenham mais civismo, pois as passadeiras foram feitas para os peões e não para carros!!

Obrigada

P.S. Vejam as fotos e digam lá se não dá para vêr os sinais???

No comments:

Post a Comment