Wednesday 8 July 2009

CACHORROS SHIH-TZU PARA VENDA

Boas a Todos,

Tenho uma amiga minha que me pediu ajuda na divulgação de uns cachorros de raça pura SHIH-TZU. Passo parte do mail dela, para os que tiverem interessados é entrar em contacto comigo que eu passo os vossos contactos á minha amiga:)

Tenho 3 cachorrinhos shih-tzu para vender e preciso da tua ajuda na divulgaçao deles.eles sao purissimos,mas nao podem ser registados porque a bela da mae engravidou aos 7 meses(muito precoce,a pikena!).Eles nasceram a 27/04 e estou a vender superbaratos(220 euros).A cor deles é o mais raro que há na raça(preto e chocolate).Vou mandar-te algumas fotos um pouquinho desatualizadas deles e dos pais.Se puderes divulgar,agradeço muito a tua ajuda!Deus te abençoe e te de tudo do melhor.Um abraço....




No comments:

Post a Comment